Guia de Serviços

Guia de Serviços

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DE NOSSOS SERVIÇOS:

Café da manhã | das 07h às 10h (diariamente no restaurante)

Nosso café da manhã é servido diariamente a La Carte à beira da nossa piscina. Nossas mesas encontram-se previamente reservadas e preparadas para você. Servimos um café personalizado e muito especial estilo menu degustação, no qual harmonizamos a cada dia, uma sequência diferente de alimentos para você começar o seu dia em grande estilo. Caso não queira o serviço de menu degustação, poderá solicitar o nosso tradicional café da manhã Continental. Caso opte pelo café da manhã na cama, uma taxa de R$69 é acrescida, referente ao serviço.

Bar e Piscina | das 10h às 20h (diariamente)

O atendimento em nosso Bar, acontece simultaneamente ao horário de funcionamento da nossa piscina. Sempre com as melhores opções de petiscos, drinks e bebidas refrescantes. Vale informar que nestes ambientes a utilização de louças jamais será com itens de vidro e contamos com a sua compreensão para a sua segurança e a de todos. É importante também sinalizar que nossa música ambiente foi pensada especialmente para nossos hóspedes e seguindo a nossa proposta “lifestyle”, logo, fica proibida a utilização de quaisquer equipamentos sonoros pelos hóspedes.

Restaurante TONINO | das 11h às 22h (diariamente)

Almoço com menu à la carte das 11h às 16h
Jantar com menu à la carte das 19h às 22h

Room Service | das 11h às 22h (Serviços de quarto diariamente)

Limpeza e Arrumação (governança)
das 08h às 15h

Alimentos & Bebidas (restaurante)
das 07h às 22h

Sunset no Roof Top

Em alguns dias da semana, teremos nesse local uma programação para contemplação do pôr do sol.
Sempre nosso elenco de mordomia irá lhe comunicar, caso ocorra na ocasião da sua hospedagem.

Fitness center disponível | das 07h às 22h (diariamente)

Nosso espaço destinado ao exercício físico fica ao ar livre e com alguns itens para utilização para os seus treinos. O local fica livre para a sua utilização durante a estadia e sem necessidade de agendamento. Oferecemos um serviço especial, caso queira uma assessoria para os treinos. Consulte nosso elenco de mordomia e verifique a disponibilidade para treinos com personal trainer homologados conosco, bem como, os valores. Além de treinos em nosso espaço, eles oferecem experiências para práticas de exercícios e séries na areia de frente para o mar.

Mini bar & Amenidades nas suítes:

Disponibilizamos uma seleção de bebidas e snacks para consumo nas suítes e que se encontra em seu frigobar e sobre a bancada da mesma. Os valores encontram-se no QR code com menu. Disponibilizamos aos nossos hóspedes máquinas de café Nespress e cápsulas cortesias nas suítes. Caso necessite, disponibilizamos ferro de passar que você poderá solicitar diretamente ao serviço de mordomia. Pedimos que ele seja utilizado de modo cuidadoso e que não gere danos materiais, que caso ocorra, o valor referente ao mesmo, será acrescido em sua conta. Nossas amenidades de banho ficam ao dispor nos banheiros e caso necessite de algum item à mais, por gentileza, solicite a nossa recepção.

Decoração e Itens para uso na suíte durante sua estadia:

Informamos que todos os itens de enxoval de cama e de banho, secador de cabelo, almofadas, travesseiros, controles, xícaras, copos, talheres, taças e demais utensílios e peças de decoração presentes em sua suíte, são para usufruto durante a sua estadia conosco e dentro da suíte. E pedimos que caso queira adquirir alguns dos itens, por gentileza informe ao serviço de mordomia e verifique a possibilidade de aquisição. Vale informar também que no momento do check-out, realizaremos uma vistoria para a sua saída e liberação na recepção.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DE NOSSOS SERVIÇOS:

CHÁ DA TARDE

Todos os dias lhe oferecemos como cortesia ao fim da tarde, uma cortesia de mimo em seu apartamento, no momento do serviço de abertura da cama, quando preparamos a suíte para sua noite de sono. Caso não queira usufruir da cortesia, por gentileza, sinalize ao serviço de mordomia ou então, coloque a plaquinha de “não perturbe” na porta da sua suíte.

SERVIÇO DE MORDOMIA

Mais do que pessoas para lhe recepcionar, disponibilizamos um serviço de mordomia exclusivo e disponível para você durante toda a estadia. Caso precise, fazemos reservas de passeios e experiências, reservas de mesas em outros restaurantes na cidade, pedidos de delivery, compra de medicamentos e o que mais você necessitar, pensando em sua comodidade.

AMENIDADES ADICIONAIS

Caso tenhas esquecido de algum item de higiene e autocuidados pessoal, consulte nossos mordomos, pois disponibilizamos de alguns itens especiais e adquiridos para oferecemos a você como cortesia em casos de necessidades.

ENTRETENIMENTO NA SUÍTE

Em sua suíte, além da tevê com streeming, você ainda conta com uma Alexa para tornar seus dias ainda mais agradáveis e cômodos. Recomendamos a utilização da Alexa para escutar as suas músicas e playlists preferidas. E informamos que sua tv fica disponível apenas para utilização dos aplicativos da Netflix, Amazon e GloboPlay.

USO DE COFRE

Informamos que disponibilizamos de cofres individuais e privativos em sua suíte para que sejam utilizados em caso de possuir quantias, joias e objetos de grande valor. Pedimos que o mesmo seja utilizado para devidos fins, no intuito da sua segurança e para evitarmos qualquer situação desagradável. Embora você possa contar com a nossa confiança e de todo o nosso elenco que é devidamente treinado, toda cautela é importante para lhe proporcionar uma melhor experiência. Caso tenha algo de maior volume que não caiba em no seu cofre individual da suíte, informe para o nosso serviço de mordomia no ato do check-in ou após sua entrada de modo imediato, para devido protocolo e procedimento de segurança interno.

SERVIÇO DE LAVANDERIA

Caso durante a sua estadia você necessite do serviço de lavagem para alguma peça de roupa, por gentileza, solicite o menu de preços por peça diretamente ao seu mordomo. O prazo para envio e devolução das peças pode ser de até 48 horas. Pedimos que antes da solicitação do serviço, se certifique do prazo correto, pois ele poderá variar de acordo com a quantidade e tipo de peça a ser lavada.

Estacionamento & deslocamentos:

Nosso hotel está localizado próximo à região central do povoado de Barra Grande, onde encontram-se as principais pousadas, restaurantes e a praia. Por isso, recomendamos a circulação durante a sua estadia conosco pela cidade ser “a pé”. A experiência de andar por nossas ruas e vielas, serão especiais.

Informações importantes à você, nosso hóspede:

  • Para a sua estadia conosco, o acesso à sua suíte se dará através de uma pulseira magnética que lhe será entregue no ato do check-in por nossos mordomos. As mesmas podem ser molhadas e sugerimos que fique com ela em seu pulso durante toda a estadia até o check-out evitando perda. Caso ela não seja devolvida no momento do check-out, será cobrada a taxa de R$99 por unidade não devolvida.
  • Nossas suítes são 100% NÃO FUMANTES e caso seja identificado o odor de fumo na sua unidade, uma taxa de R$1.299 será cobrada, referente ao processo de sanitização da suíte, após o seu check-out da mesma.
  • Mesas, cadeiras e espreguiçadeiras nas áreas sociais são bens comuns para utilização de você dos demais hóspedes do hotel – gostaríamos de contar com a sua compreensão em evitar deixar seus pertences sobre esses, em momentos em que não estiver usufruindo. Desta forma, proporcionando a todos os nossos hóspedes uma melhor experiência.
  • Restaurante para não hóspedes – no horário do almoço nosso restaurante é reservado apenas para nossos hóspedes e clientes pagantes pelo Pool Day, visando a maior privacidade no local. Porém para os jantares, realizamos reservas para clientes não hóspedes. Por isso, recomendamos que sempre que desejar uma mesa para o jantar conosco, sinalize ao seu mordomo, de modo a garantir a sua mesa preferida para sua experiência gastronômica. Lembrando que não é obrigatória a reserva da mesa, porém recomendamos, caso tenha uma de preferência.
  • Sua pulseira de acesso à suíte servirá de identificação interna de circulação pelo hotel e para o nosso maior controle de segurança. Pedimos que utilize ela durante sua permanência no hotel e até mesmo durante a circulação na cidade, evitando a perda.
    Será através da utilização dela internamente, que poderá ter a comodidade de colocar todo o seu consumo no hotel diretamente na conta da suíte e só efetuar o pagamento ao final (check-out).
  • Para seu conforto, também disponibilizamos chinelos em sua suíte. Estes são colocados para sua utilização durante a estadia. Caso queira adquiri-los, solicite ao seu mordomo.
  • Horário limite para limpeza e organização das suítes:
  • A limpeza e arrumação da sua suíte ocorrerá diariamente. Caso não queira o serviço, por gentileza sinalize através da placa “não perturbe” presente em sua suíte e que deverá ser colocada ao lado externo da porta. Caso a bengala não seja colocada, compreenderemos o seu desejo de realizarmos a limpeza e arrumação naquele dia. Caso queira agendar um horário seu de preferência para realizarmos o serviço em sua Suíte, por gentileza, sinalize no atendimento do seu mordomo.


A limpeza e organização das suítes ocorrem até às 15:00.

Informamos que a troca de enxovais ocorre a cada dois dias, mas que caso necessite de algo, estaremos prontamente disponíveis para lhe atender. Por gentileza, entre em contato com o seu mordomo. Informamos que a voltagem de todo o nosso hotel é a de 220v.

BOUTIQUE MIKIKI

Durante a sua estadia, gostou de algum item em especial em nosso hotel, ao ponto de querer adquiri-lo? Para nós é uma enorme satisfação lhe permitir adquirir e levar um pouquinho do nosso hotel para o conforto do seu lar e para o seu dia a dia. Pedimos apenas que sinalize o interesse ao nosso mordomo na recepção, que ele lhe informe os respectivos valores.
Fique à vontade também, para conhecer nossos itens disponíveis para compra na recepção, lembrando que você pode presentear também alguém especial com um dos nossos produtos de marca exclusiva.

TAXA DE SERVIÇO E GORJETAS

Algum funcionário lhe proporcionou uma experiência ainda mais especial e deseja presenteá-lo com
uma gorjeta? Elas serão bem-vindas e quem receber, ficará muito feliz.

Nossa política para gorjetas permite que o valor oferecido seja pago diretamente ao membro do elenco que você deseja reconhecer o serviço. porém é importante ressaltar que independente da gorjeta ofertada, o mesmo será beneficiado com o recebimento da taxa de serviço que você poderá pagar no check-out (10%) referente a todos os serviços do hotel (hospedagem e alimentação.

Pedimos atenção para as políticas do Hotel:
  • Em nossas áreas sociais, caso queira consumir alguma bebida trazida consigo, haverá uma cobrança por garrafa no valor de R$79; O consumo de bebidas dentro da própria suíte, não incidirá na cobrança de taxa.
  • Em nossas áreas sociais só é permitido o consumo de alimentos produzidos e fornecidos por nossa cozinha e/ou comercializados pelo nosso hotel/restaurante, visando a segurança alimentar e controles internos.
  • Contamos com a sua compreensão e informamos que o único som permitido em nosso estabelecimento nas áreas sociais é o reproduzido pelo nosso hotel. Em sua suíte, contamos com a compreensão em se for colocar músicas, que opte por um volume confortável e que não incomode aos demais hóspedes.
  • Horário de check-in a partir das 14:00 e de check-out até 12:00 (meio-dia). Caso necessite de early check-in (entrada antecipada) ou late check-out (saída tardia), consulte o nosso setor de reservas ou mordomos, para verificar a possibilidade e taxa referente ao mesmo.
  • Caso durante a sua estadia você esqueça de algo em sua suíte ou pelo hotel e nosso elenco encontre, fique tranquilo(a), pois de imediato vamos lhe informar. Caso já tenha realizado o seu check-out, poderemos lhe encaminhar o item via Correios com entrega a cobrar ou caso prefira, podemos guardar para lhe entregar pessoalmente em uma futura oportunidade. O prazo limite que guardamos o item é de até 120 dias (04 meses) e informamos que após esta data, o item estará disponível para doação.
  • Pedimos atenção aos fumantes, para que a utilização de cigarros seja feita de forma respeitosa aos não fumantes. Reforçamos que só é permitido o fumo em ambientes externos.
Nossas causas:

Mais do que gerar lucro, nos preocupamos e agimos de forma a sermos um negócio sustentável. Mais do que empregar pessoas, pensamos em desenvolvê-las enquanto cidadãs e profissionais. Mais do que explorar a atividade turística em Barra Grande, pensamos em cuidar do meio ambiente e das pessoas que vivem nela. Por isso nós do MIKIKI temos como prática no negócio, o zelo e cuidado com tudo o que envolve o negócio. É com muito orgulho que afirmamos ter um elenco 100% piauiense, bem como, fornecedores locais. Até o final de 2023 teremos 100% da nossa energia solar, bem como, estaremos com a prática regular da coleta seletiva e descarte correto de dejetos.

Em nossas decorações buscamos sempre utilizar o artesanato local, estimulando as cooperativas de artesãs piauienses e somos apoiadores de ações sociais do povoado, que visam o fomento da educação, cultura e preservação do meio ambiente, pois acreditamos em um futuro sustentável e sabemos do nosso papel social para que ele exista.

Cuidados com a sua saúde:

É importante manter-se hidratado. Nossa cidade apresenta uma temperatura média de 33 graus celsius e beber muita água é recomendado para que você aproveite ao máximo cada momento em nossa cidade e hotel, recomendamos também o uso frequente do seu filtro solar.

Caso tenha restrições alimentares e ainda não repassou ao nosso elenco, por gentileza, sinalize a qualquer momento, para que sempre possamos lhe atender da melhor maneira possível.

Seguindo a recomendação dos órgãos de saúde, o uso de medicação é recomendado apenas sob recomendações e prescrições médicas. Dispomos em nosso hotel de kit de primeiros socorros e caso necessite de algo peça aos nossos mordomos na recepção ou através do WhatsApp, que prontamente lhe atenderemos.

Caso necessite da compra de algum medicamento, por gentileza também nos sinalize que prontamente vamos providenciar a compra, buscando seu conforto e comodidade (o custo do mesmo poderemos colocar em sua conta para pagamento no check-out).

INFORMAÇÃO SOBRE NOTA FISCAL

A sua nota fiscal será disponibilizada pelo sistema Fiscal eletrônico da Prefeitura de Teresina/PI
em até 48 horas, conforme artigo 3º da lei nº 3891 de 16 de Julho de 2009.

Para imprimir, favor acessar o site: https://www.issdigitalthe.com.br/nfse/, clique na opção
Consultar RPS (Recibo Provisório de Serviços) e insira os dados do RPS.

Em caso de dúvidas sobre a NF ou dificuldades na localização pelo site, solicite ajuda pelo email: administrativo@mikiki.com.br.

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